BOM DIA!!!!
Hoje acordei no estilo anos 50/60, só me dei conta quando entrei no carro. Estava eu com uma blusa, por sinal que eu adoooooro, azul com bolinhas brancas, cabelo preso, sapatilha e um esmalte vermelho nas unhas, pode ser que não esteje na moda esse tipo de roupa, mas eu acredito que devemos vestir o que nos faz bem, nos deixe confortáveis, pois assim poderemos passar confiança para os outros, mesmo não estando dentro dos padrões de beleza estaremos MARAVILHOSAS!!! Cá prá nós quem não gosta de uma festa neste tema?!!!
Este eu vi aqui.
Olha que idéia original para uma festa estilo anos 60, vi aqui.

Beijos e até breve...

3 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Bruna,
As bolinhas vão ser uma tend~encia forte na nova estação, mas eu tb uso direto, independente de tendência o ou não, pois adoro!
Gosto muito de conhecer blogs novos e seguir desde o começo. O seu está uma gracinha. Parabéns. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Bruna Neiva disse...

Obrigada pelas palavras, já estou te seguindo!!!
Beijos um ótimo FDS para vc também.

Liliane disse...

Bruna, adorei as dicas...um beijinho.